O prefeito de Caém, Arnaldo Oliveira (Arnaldinho), esteve reunido na tarde desta terça-feira (7), com o comando da 24a. Companhia Independente da Polícia Militar (24 CIPM) e da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), para discutir sobre a segurança dos festejos do São Pedro no município.

O prefeito apresentou um mapa da área onde acontecerá o evento e relatou as estratégias pensadas pela organização da festa com relação ao uso dos espaços onde se concentrará as apresentações musicais e seu entorno.

O comandante da 24a. CIPM, tenente coronel Fernandes, destacou a iniciativa do Executivo de Caém em provocar com antecedência a reunião com as forças de segurança regional. Queremos parabenizar o prefeito Arnaldo por procurar a corporação para discutir sobre a segurança dos cidadãos durante este grande e importante evento da nossa região”, ressaltou Fernandes, ao se comprometer em fazer o melhor para garantir o sucesso do São Pedro de Caém.

“Não vamos medir esforços para contribuir com o sucesso da festa e manter a tranquilidade e o espírito familiar da festa junina”, concluiu o comandante.

Partiparam também reunião, o tenente Raimundo e os capitães Juliano Rodrigues e Rafael. Pelo município de Caém, acompanharam o prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, Pablo Piauhy, os secretários Antônio Carlos Oliveira (Saúde) e Creso Júnior (Planejamento) e o chefe da Guarda Municipal , Magno Santana.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário