O vereador e pré-candidato a prefeito de Jacobina, Tiago Dias, anunciou que irá se licenciar do cargo. O comunicado foi publicado por Tiago na noite desta quinta-feira (20) em suas redes sociais.
Tiago Dias justificou a decisão pela falta de tempo para desempenhar as funções legislativas com o “afinco e zelo” que sempre prezou. Segundo ele, as reuniões com as associações, viagens à capital do estado e a municípios de todo o Brasil têm lhe tomado bastante tempo, não sendo, portanto, justo que ele continuasse a receber pela atividade de vereador de Jacobina sem que desse o retorno esperado.
A licença será de 120 dias e o vereador não será remunerado durante o período.
Rose Junco, que foi candidata pelo PSL e obteve 476 votos, assumirá a vaga
Confira o comunicado completo:
Preciso neste momento de decisão conversar com você eleitor, eleitora, irmão e irmã jacobinense.
Fui eleito em 2016 para o segundo mandato de Vereador da nossa querida Jacobina, protagonizando como o mais votado, graças a confiança da comunidade em nosso trabalho.
Agora em 2020, no último ano da legislatura, afunilaremos a caminhada da pré-candidatura a prefeito de Jacobina, cuja missão muito me orgulha e me honra, sobretudo por estar sendo tão bem recebido em cada lugar que tenho visitado.
É de se dizer, entretanto, que as visitas, reuniões com as associações, viagens a capital do Estado, viagens para Municípios de todo o Brasil estudando e captando projetos com as melhores práticas de gestão pública moderna e eficiente, têm me tomado bastante tempo, de modo que não consigo desempenhar, neste momento, as funções do legislativo com o afinco e zelo que sempre prezei.
Não seria justo com você meu irmão, minha irmã, que eu continuasse a receber pela atividade de Vereador de Jacobina, sem que desse retorno esperado.
Tomo a decisão, portanto, de me licenciar na melhor forma da Lei, amparado no regimento, das atividades da Câmara de Vereadores de Jacobina, pelo período de 120 (cento e vinte) dias, sem remuneração.
Espero a compreensão de todos, reafirmando o meu compromisso de continuar a fiscalizar esse governo desastroso e irresponsável, pensando sempre em ter e proporcionar dias melhores para o nosso povo.
Tiago Dias,
Jacobina, 20 de fevereiro de 2020.
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Coronavírus