A partir desta segunda-feira (5), uma ponte localizada no extremo sul da Bahia estará interditada para reparos. A estrutura, que sofreu desgaste natural e demanda manutenção, terá o tráfego interrompido por tempo indeterminado.
Segundo as autoridades responsáveis, a interdição é necessária para garantir a segurança de motoristas e pedestres. A previsão é que os trabalhos de recuperação sejam concluídos o mais breve possível, mas não há data definida para a reabertura.
Os motoristas que trafegam pela região devem buscar rotas alternativas para evitar transtornos.
Veja rotas alternativas disponíveis:
Para ambos os sentidos da BR-101:
Siga pela BA-275 até Santa Maria Eterna, acesse a BA-658, depois a BA-982, em seguida a BA-274 e retorne à BR-101 no km 646
Sentido Espírito Santo → Salvador:
No km 920 da BR-101 acesse a BR-418 no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, no Extremo Sul, e siga até a BR-116, em Teófilo Otoni (MG).
Sentido Itabuna → Espírito Santo:
No km 506 da BR-101, em Itabuna, no Sul, acesse a BR-415 e siga até a BR-116, em Vitória da Conquista, no Sudoeste.
Fonte: Bahia Notícias

“Jerônimo não se importa com o direito das mulheres, só quis usar episódio para lucrar politicamente”, denuncia suplente de Coronel
Funcionários do Banco do Brasil e Caixa entram em greve por tempo indeterminado na Bahia
Pesquisa mostra disputa equilibrada entre ACM e Jerônimo Neto na Bahia
Quaest na BA: ACM Neto, 39%; Jerônimo Rodrigues, 37%
Funcionária de 26 anos presa por desviar milhões por PIX de empresas em Salvador recebia salário de R$ 3 mil e ostentava luxo
Na Antena 1, secretário de Educação nega acusações de “aprovação automática” na rede estadual