A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (6), em Feira de Santana, mais um homem suspeito de envolvimento na morte do advogado Júlio Zacarias Ferraz, de 43 anos. O corpo dele foi encontrado e Santo Amaro, no dia seguinte ao crime. O crime ocorreu em janeiro deste ano.

Alisson Alves Brito, conhecido como “Bebezão”, foi detido durante uma operação policial deflagrada na região. Ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto pela morte do advogado.

A polícia havia divulgado que apenas quatro pessoas teriam envolvimento no caso, incluindo a ex-esposa da vítima, que é apontada como mandante do crime. De acordo com o G1, no decorrer das investigações, foi descoberta a participação de Alisson.

Além de Alisson, outras quatro pessoas estão presas. São elas: Carlos Alberto Martins Silva e Cleidson Marques Vasconcelos, suspeitos de executar o crime; Maria Luiza Borges do Carmo, que trabalhava para na casa da ex-esposa da vítima e teria contratado os suspeitos a mando da patroa; e Glaucia Mara Ottan de Souza Machado, mandante.

Todos os suspeitos já foram indiciados pelo homicídio.

SAIBA MAIS:
>Assessor jurídico desaparece em Feira de Santana
>Corpo de advogado é encontrado com mãos amarradas e sinais de execução
>Presa mulher acusada de mandar matar advogado
>Suspeito de matar advogado a mando da ex-mulher da vítima é preso em Feira de Santana
>Preso segundo suspeito de executar advogado a mando da ex da vítima

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ