De acordo com informações policiais, nessa segunda-feira (20), por volta das 21h, no bairro Novo Amanhecer, em Jacobina (BA), quatro homens armados com pistolas e revólveres, com os rostos encobertos e um deles usando roupa camuflada, invadiram uma residência e atearam fogo, além de terem levado para um matagal o jovem João Fábio de Souza, de 18 anos.

O jovem teria sido confundido com um integrante de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas. A PM agiu rápido e, juntamente com a Guarda Municipal, fez uma varredura no extenso matagal que fica no fundo da casa e, por toda a madrugada, três equipes atuaram nas buscas.

Ao amanhecer desta terça-feira (21), João Fábio foi localizado pelo Tenente Adalberto e o Sargento Andrade. Ele contou aos policiais que foi interrogado pelos pistoleiros, que queriam saber sobre uma suposta quantidade de drogas que estariam em seu poder. Ao perceberem que estavam com a pessoas errada, os homens o liberaram depois de algum tempo.

O jovem estava machucada e foi encaminhado ao Complexo Policial de Jacobina para o registro da ocorrência. O Tenente Adalberto agradeceu a todos os colaboradores e à Guarda Municipal, Defesa Civil e à Brigada de Incêndio da JMC por ter ajudado nas diligências e no combate ao incêndio, e aos moradores do Novo Amanhecer pelas informações que ajudaram o trabalho da equipe. Redação TRagora

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário