Fotos: 24a. CIPM

Os riscos de se realizar um evento à noite são muitos quando se trata da questão da segurança, como no caso da Caminhada da Luz que aconteceu neste Sábado de Aleluia (20), em Jacobina (BA).

Mas, como manda o protocolo, a 24ª CIPM esteve atenta e deflagrou, desde a tarde que antecedeu ao evento religioso, uma operação especial para dar tranquilidade aos participantes com a total garantia da ordem pública.

A companhia, comandada pelo major PM Flailton Oliveira, empregou mais de 50 policiais militares distribuídos em diversas patrulhas, além de 4 motocicletas, 6 viaturas quatro rodas, 1 Base Móvel Avançada, bem como o apoio de duas guarnições da Rondesp Norte.

Segundo informou a assessoria de imprensa da 24ª CIPM, o policiamento acompanhou as duas procissões que seguiram pelas ruas da cidade e nenhum tipo de ocorrência foi registrado durante todo o percurso. Reportagem: J. Britto, TRagora

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário