Uma operação conjunta entre a 24ª CIPM, sediada em Jacobina, e a 54ª CIPM, sediada Campo Formoso, descobriu um plantio de maconha  em uma propriedade rural localizada no povoado de Barriguda, município de Umburanas, bem próximo ao povoado de São Tomé, no município de Campo Formoso.
Os policiais chegaram ao local por volta das 5h desta terça-feira, 16, através de denúncia anônima e encontraram aproximadamente 40 mil pés da erva análoga à cannabis sativa.
“No momento da abordagem, alguns indivíduos avistaram as guarnições e conseguiram fugir, adentrando a área de caatinga. Somente um indivíduo, um homem de 59 anos, natural de Campo Formoso, foi capturado na propriedade”, informa a nota oficial da 24ª CIPM.
Após informadas as autoridades competentes e acionado o DPT, o plantio foi cortado e incinerado. O acusado, juntamente com uma amostra do plantio, foi apresentado por policiais militares na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina. As informações são do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher