Uma equipe da Polícia Civil da 16ª Coorpin, sob o comando do coordenador, delegado Eduardo Brito, prenderam Ana Paula de Jesus Góis, Edneuza Pereira dos Santos e aprenderam um adolescente de iniciais W.BWS.F., em uma operação contra o tráfico de drogas na Rua das Laranjeiras, no bairro da Caixa D’água, em Jacobina, no Piemonte da Diamantina (BA).
Segundo o delegado Wagner Marinho, da Delegacia Territorial de Jacobina, através de denúncia anônima chegou ao conhecimento do Serviço de Investigação da Polícia Civil (SI), que no local próximo ao lugar conhecido como “Brega de Rubinho” estava havendo tráfico de drogas. As informações são do blog Augusto Urgente.

Foto: Polícia Civil

Uma equipe de investigadores passou a monitorar a movimentação de usuários e, no momento oportuno, realizaram a incursão na residência, sendo que durante as buscas foram encontrados 60 pinos de cocaína, 165 pedras de crack, 07 trouxinhas de maconha, 205 reais em espécie, além de dois aparelhos celulares.
Todo o material apreendido e os acusados foram conduzidos e apresentados a autoridade competente na Delegacia de Polícia, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário