A Polícia Civil de Jacobina concluiu as investigações acerca do homicídio ocorrido no último dia 16 de março, no bairro da Caeira, em Jacobina (BA), quando um sobrinho matou o tio a pedrada em plena via pública.

Edmilson Moreira dos Santos, 18 anos, o ‘Minho’, foi preso nesta segunda-feira (8) ao se apresentar na delegacia de Jacobina, acompanhado do pai, para ser ouvido sobre o crime.

Ele recebeu voz de prisão em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O acusado foi ouvido pelo novo delegado titular de Jacobina, Wagner Marinho, e permanece preso no Complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça.

As investigações comandadas pela delegada Manuela Rodrigues concluíram que Minho assassinou o tio com várias pedradas na cabeça, usando requintes de crueldade depois de uma desavença familiar. As informações da 16ª Coorpin

O crime – Um homem identificado como Ivanilton Teofilo da Silva, conhecido por ‘Olho de Vidro’, foi morto ao ser atingido por uma pedrada na cabeça, no bairro da Caeira, em Jacobina (BA), na noite do dia 16 de março. Segundo informações preliminares, passadas por moradores do bairro, uma briga familiar teria sido o pivô para o crime.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário