Investigadores da Delegacia Territorial de Jacobina, no Piemonte da Diamantina (BA), prenderam na última terça-feira (21), Adenilton Rodrigues da Silva, vulgo Macarrão, sob acusação de roubo e receptação de telefones celulares e bolsas de transeuntes, crimes ocorridos na rua Costa e Silva, no Bairro dos Índios, e na rua da Fraternidade, no Bairro da Missão.

A Polícia Civil de Jacobina já vinha investigando o suspeito há vários dias, desde que recebeu informações sobre a ocorrência de vários assaltos que vinham sendo praticados na cidade por dois homens utilizando uma moto YBR preta. Os policiais descobriram que Macarrão mora no bairro Vila Feliz, mas que dificilmente saía de cara durante o dia.

Moto utilizada pela dupla nos assaltos

No entanto, durante a noite, juntamente com seu comparsa de alcunha Xenguinha, Macarrão pegava a moto pertencente ao seu padrasto e saía para praticar os delitos. Até que, no início da semana, o meliante deu de cara com os homens da Civil que estavam de campana aguardando o momento certo para pegar o espertalhão que ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela viatura.

Os investigadores da Delegacia Territorial detiveram Macarrão e com ele encontraram um aparelho de telefone celular, produto de um dos muitos assaltos que praticou. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito e permanece preso à disposição da Justiça.

As vitimas o reconheceram como sendo o responsável pelo assalto e o telefone celular foi devolvido à legítima proprietária. Redação TRagora, com informações da Polícia Civil 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário