A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e a Polícia Federal apreenderam, na noite de terça-feira (11), dois fuzis, duas metralhadoras, três pistolas, um rifle, um revólver calibre 38, carregadores, munições, camisas da Polícia Civil e uma sirene de uma suposta organização criminosa envolvida com roubos a bancos.

Segundo a SSP-BA, um suspeito de integrar a quadrilha, Acácio Segundo de Lima, acabou preso em flagrante. O grupo vinha sendo monitorado pela SSP-BA e PF que descobriram um possível transporte de armas até uma casa utilizada como esconderijo.

Policiais seguiram o carro, onde estava Acácio, e interceptaram no bairro do 36Trobogy, próximo da Avenida Paralela. Após ser preso, o suspeito comentou sobre um imóvel, no bairro Jardim das Margaridas, usado pela suposta quadrilha. Na residência, foram encontrada as armas. Informações da SSP/BA

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário