Fanisco afirma que o prejuízo foi de mais de dez mil reais

O artista circense Fanisto postou um dois vídeos nas redes sociais em que afirma que a prefeitura de Jacobina lhe causou um prejuízo de cerca de dez mil reais por não ter lhe permitido montar o seu parque em Jacobina e o obrigar a retirar todos os brinquedos que já estavam sendo instalados. O problema ocorreu ontem, quando os fiscais da prefeitura teriam comunicado ao artista que ele teria que retirar do terreno todos os equipamentos  sob a alegação de que ele não tinha a autorização da prefeitura para instalação do parque. No vídeo o artista expressa todo seu descontentamento com a prefeitura e o prefeito Luciano Pinheiro, assista.

O artista ainda  reclama de  perseguição e fala que a alegação de falta de autorização não procede, até porque ele já tinha encaminhado dois ofícios para a prefeitura e um a Guarda Municipal. O primeiro foi entregue dia 25 do mês passado, mas como não teve resposta encaminhou mais um posteriormente, e que por isso imaginou que não teria problemas em iniciar a montagem do parque. ” Aqui eles querem humilhar a pessoa, tem nada de autorização , até porque em outros bairros, eu já instalei o parque mesmo sem autorização em outros bairros, mas não houve problemas por que o pedido tinha sido feito por correligionários do prefeito.

Fanisco disse ainda que hoje o parque está instalado na cidade de Serrolândia onde sua solicitação verbal foi aceita de imediato pela prefeitura, e que em Jacobina não pensa mais em voltar, pelo menos enquanto Luciano Pinheiro for prefeito

O OUTRO LADO

Em contato com a assessoria de comunicação foi informado o seguinte:

A assessoria informa que desde as 14:30 de ontem o setor de fiscalização liberou a instalação do parque, e que infelizmente ao que se sabe o proprietário do parque não atendeu os telefonemas, e simplesmente foi procurar é enviar áudios e vídeos pelo WhatsApp, o que causa estranheza é que foi liberado logo após uma conversa do proprietário do parque com o Prefeito e mesmo assim o mesmo insiste em polemizar. Seria isto alguma motivação política?

Fonte: Bahia Acontece

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário