Apesar de as conversas estarem bastante adiantadas para que Mariana Oliveira, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Jacobina, seja a candidata a vice na chapa do pré-candidato a prefeito Tiago Dias (PCdoB), o Partido Liberal (PL), que tem como presidente o advogado Cleuber Fagundes, anunciou esta semana que vai entrar na disputa, buscando indicar um dos seus filiados como pré-candidato a vice.

Segundo Cleuber, há dois nomes com reais condições de compor a chapa com Tiago. “Temos dois nomes a serem colocados à disposição do grupo que apóia a pré-candidatura de Tiago.

Um deles é o ex-vereador João Dias, que legislou entre 2001 e 2004 sendo, inclusive, líder da bancada de seu partido, o então PFL, hoje DEM. É um cidadão bastante conceituado em todo o município. Seu pai, o saudoso Lionildo Soares, também foi vereador em Jacobina. João é funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, tendo trânsito livre em todas as classes sociais de Jacobina, sendo, portanto, um grande nome.

O PL tem também o nome do empresário José Oliveira, conhecido por Zé Teimoso. Zé é um empresário de sucesso, tem ótima relação com Jacobina, principalmente com o distrito do Junco, onde mora. O junco é o maior distrito de Jacobina. Então, pela comunidade que representa e pela sua vida profissional, Zé Teimoso é outro nome do PL para compor com Tiago a chapa que irá disputar as eleições deste ano”, afirmou o presidente municipal do Partido Liberal.

Cleuber afirmou ainda que apesar de Zé Teimoso ser pré-candidato a vereador, não descarta a possibilidade de compor com Tiago. “O PL foi o primeiro partido a se aliar ao PCdoB, apoiando a pré-candidatura de Tiago Dias”, lembrou.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário