Menu

Pinheiro diz que aliança do PT com Ciro ou Manuela seria “negócio bom”

TRagora 6 anos atrás

O senador licenciado e secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro, afirma que seria positivo para o PT, seu ex-partido, coligar nacionalmente com o PDT ou PCdoB na corrida para presidente da República.

Em entrevista durante a convenção PT, que confirmou a candidatura do governador Rui Costa à reeleição neste sábado (4) no Parque de Exposições, o secretário disse que a estratégia do PT em prorrogar a definição da chapa não é um problema.

“Além da tática em torno do calendário, tem a tática da política, que é possível ampliar o debate com outros setores. Eu acho que uma aliança nossa com o Ciro do PDT, com Manuela do PCdoB, é um negócio bom. Portanto, a gente precisa ser cada vez mais tático”, defendeu.

Segundo o senador licenciado, a tática é uma caraterística dos líderes petistas: “Lula fez isso muito bem a vida inteira. Wagner deu essa lição aqui no passado. Rui está conseguindo fazer isso agora. Está cada vez mais na hora de abraçar estes aliados. Talvez um dos pontos centrais desse adiamento seja ganhar tempo para ir retirando as arestas que alguns colocaram”.

 

 

BNews

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -