O Partido Comunista do Brasil (PCddoB) realizou na noite de sábado (13.7.2019), na sede do Sindicato dos Bancários de Jacobina, no Piemonte da Diamantina (BA), um encontro regional com lideranças e militantes para debater sobre o processo das eleições municipais de 2020, e o fortalecimento das pré-candidaturas a prefeito e a vereador nos municípios da região.

A representação estadual presente ao encontro foi composta por Davidson Magalhães, presidente estadual da legenda e secretário estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Daniel Almeida, deputado federal, e o grande ídolo do esporte Bobô, deputado estadual.

Participaram, também, os vereadores de Jacobina, Tiago Dias e Júnior de Todos, o prefeito de Serrolândia, Gonçalves do Sacolão, além de outras lideranças regionais. Durante o encontro, foi reafirmada a disposição do partido em fortalecer a pré-candidatura de Tiago Dias a prefeito em 2020.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário