Menu

Pavimentação asfáltica chegará a 12 ruas do bairro Populares do Junco, garante o prefeito Tiago Dias

TRagora 3 semanas atrás
Obras contemplam desejo antigo dos moradores e atendem a pedido dos vereadores Nen de Rose e Rone Martins

Após entregar obras estruturantes na comunidade do Pau Ferro e no bairro da Ladeira Vermelha, no decorrer desta semana, o prefeito Tiago Dias anunciou neste sábado (10) mais uma importante obra para a população de Jacobina. Agora, será a vez do bairro Populares de Junco, atendendo a pedidos dos vereadores Rone do Junco e Nen de Rose. A Prefeitura vai executar a pavimentação asfáltica em um trecho de 3 km, abrangendo um total de 12 ruas.

Com previsão para começar no início de março próximo, o projeto contemplará não apenas o asfalto, mas também a infraestrutura básica, incluindo a implantação da rede de esgoto e drenagem das águas pluviais. A obra é um sonho antigo dos moradores que será concretizado ainda neste primeiro semestre de 2024.

De acordo com a previsão dos técnicos que prestam serviço ao município, assim que for concluído a pavimentação que está em andamento no distrito de Cafelândia, homens e máquinas serão deslocados para dar início aos trabalhos nas Populares do Junco.

“Hoje é sábado, mas o trabalho não para. Estamos aqui no distrito do Junco, no bairro das Populares para autorizar a pavimentação de doze ruas, atendendo às solicitações dos vereadores Nen de Rose e Rone do Junco que são representantes atuantes da comunidade”, ressaltou Tiago Dias.

- Anúncio -
- Anúncio -