O corpo do ex-guitarrista da Banda Chiclete com Banana, João Fernandes da Silva Filho, conhecido como Cacik Jonne, foi sepultado no fim da manhã deste sábado (27), no cemitério Campo Santo, em Salvador. Cacik Jonne morreu nesta sexta-feira (27), vítima de uma ataxia cerebelar, doença degenerativa que ele lutava contra há 20 anos.
Parentes, amigos, fãs e artistas foram até o Campo Santo para a última despedida do músico. Cacik se consagrou ao fazer parte da banda Chiclete com Banana por duas décadas. Nos shows, ele se aprestava com visual diferenciado, ostentando um cocar e pinturas indígenas no rosto. Ele morava com a madrasta, a irmã e uma amiga. Ele não deixa filhos.

A banda Chiclete com Banana prestou homenagem ao músico. O grupo escreveu em uma postagem: “Jonne esteve no Chiclete por anos trazendo sua arte, sua habilidade como guitarrista o que contribuiu muito com todo nosso trabalho e só nos deixou por imposição da vida”.

Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*
Muniz defende novo pedido de empréstimo do prefeito Bruno Reis: “É para melhorar o transporte público”