Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM/Jacobina), lotados no 5º Pelotão em Ourolândia, receberam denúncias anônimas sobre um provável plantio de maconha numa propriedade rural na localidade de Papagaio, distrito de Casa Nova, pertencente ao município de Ourolândia (BA).

Na manhã desta terça-feira (9), após empreenderem diligências com o apoio de outras tropas da unidade, os policiais localizaram o plantio com cerca de 18 mil pés de maconha, milhares de mudas, oito quilos de sementes e alguns pés medindo cerca de meio metro de altura, informou o boletim divulgado pela 24ª CIPM.

Na propriedade, também foi preso um indivíduo de 33 anos de idade, que cuidava da plantação. Este, após ser interrogado, delatou outro comparsa, de prenome Ivan, como um dos fornecedores de entorpecentes na cidade. Ivan foi preso no Povoado de Tábua, em Várzea Nova. Com ele foram encontrados cerca de 700 gramas de maconha e duas armas de fogo de fabricação caseira.

Outro indivíduo de 26 anos de idade foi preso na praça Ouro Branco, em Ourolândia, local marcado para entrega de meio quilo da droga. Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde foram apresentados ao delegado plantonista e autuados em flagrante.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário