Na manhã do último sábado, 29, policiais militares que compõem a Guarnição Sertão Avançado, ao realizarem rondas e abordagens na cidade de Ourolândia, avistaram um casal no Povoado de Barragem, numa motocicleta em sentido ao Centro, em atitude suspeita.
Os policiais resolveram dá ordem de parada e proceder com uma busca pessoal. Foram encontrados no compartimento de ferramentas da motocicleta, 114 pinos contendo uma substância análoga a cocaína e uma quantia de R$ 790,00 em espécie.
Prontamente, ao casal de 38 e 29 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, encaminhado para a 16ª Coorpin, em Jacobina, onde o Delegado procedeu com a lavratura do Flagrante Delito. Informações do Setor de Comunicação Social  da 24ª CIPM
COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário