A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) brincou com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Nelson Leal (PP), e disse ao colega, em seu perfil no Instagram, que pode se candidatar à presidência da Casa.

A parlamentar postou uma foto na rede social comemorando o fato de ter presidido, momentaneamente, a sessão ordinária de terça-feira (13) na Casa e escreveu a legenda:

“Olha o sorriso de quem assumiu a presidência da sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Bahia, hoje! Olha que eu acabo tomando gosto e me candidatando à presidenta da Casa, hen deputado Nelson Leal?!”

Leal entrou na brincadeira e respondeu que seria uma “honra para a Bahia”. “Será uma honra, para mim e para a Bahia, termos uma presidente tão competente como a senhora, nobre deputada!! Grande abraço, querida!”, escreveu.

Olívia Santana é uma das cotadas para disputar a prefeitura de Salvador nas eleições de 2020 pelo PCdoB.

Bahia.ba

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher