O advogado Mário Júnior Pereira Amorim e mais oito homens foram presos, na manhã deste sábado (20), em uma operação conjunta das polícias Civil e Miltar. O grupo foi responsável por um ataque contra a empresa Veracel, promovido no dia 2 de julho deste ano.

Cinco dias antes das ações criminosas (invasão de propriedade, queima de veículos, agressão contra segurança, corte de árvores, entre outro delitos) o bando foi retirado das terras após decisão judicial.

Mário, Geraldo Pereira dos Santos, Rogério Silva da Rocha, Derolino Pereira dos Santos, Nival Miguel da Silva, Raimundo da Rocha, Cláudio Francisco de Oliveira, Nilson de Oliveira Gonçalves e Adenildo Batista da Rocha possuíam mandado de prisão em aberto. Um décimo envolvido, de prenome Valdomiro, não foi encontrado e é considerado foragido.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher