Menu

Ninguém pede menos do que tem, pede mais, diz Rui Costa

TRagora 5 anos atrás

Mesmo fora da chapa majoritária e da eleição da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o PSB da senadora e deputada federal eleita Lídice da Mata não será privilegiado nas mudanças do secretariado estadual.

“Para o PSB e todos os partidos, meu conceito é que em uma aliança todos têm que se sentir participantes do governo, têm que se sentir parte. Têm que se considerar sujeito do processo” – disse o governador Rui Costa (PT) durante visita a obras de requalificação na região do Comércio.

De acordo com Rui, a medida faz parte de uma estratégia de cada partido, pois ninguém pede menos do que tem, sempre pede mais. O mandatário terá que harmonizar as partes.

“Se eu somar todas as secretarias, a quantidade de espaço que todo mundo pediu, daria para quatro ou cinco governos, mas como não vou criar mais secretarias todo mundo tem que ficar feliz com o que tem”, completou.

Definições – O governador já conversou com todos os partidos e revelou afunilar as conversas desde ontem para definir todos os nomes do secretariado e dos principais nomes postos em empresas.

No entanto, Rui esclareceu que isso não significa que os postulantes não possam ter filiação política:

– A indicação será minha, pessoal, da cota do governador, independentemente de filiação ou não – completou o petista.

 

 

A Tarde

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -