Cadeia é pouco para quem comete homicídio, imagina para quem mata a própria avó, uma idosa de 79 anos. Um crime bárbaro cometido por um jovem, neto da vítima, chocou moradores do povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Duque Bacelar (MA), cidade distante 24 quilômetros da cidade de Buriti-MA.

A vítima identificada por Maria Cesariana Rodrigues de Moraes, de 79 anos, foi morta com duas facadas no peito, desferida pelo neto identificado pela polícia como Francisco Romário, de 25 anos. Segundo informações da polícia, Romário teria matado a avó, por ter se negado a dar R$ 100 reais ao assassino. O crime aconteceu na última quinta-feira (27).

O acusado foi contido por moradores poucas horas após o crime e conduzido até o Destacamento da 3ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar de Caxias, de onde foi levado para a delegacia e deverá se explicar a justiça.

Aliandro Borges (Correio Buritiense)

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário