Uma quadrilha morreu em confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), na manha desta sexta-feira (31), no Distrito de Poço Central, no município de Aurelino Leal.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ‘Operação Perfuratriz’ teve como objetivo encontrar o grupo, no intuito de coibir as práticas de homicídios, roubos e outros crimes.

Os policiais estavam realizando uma abordagem numa propriedade rural, que foi invadida pelo grupo, e quando perceberam a chegada da polícia, eles atiraram. No revide, os quatro foram baleados e socorridos para o Hospital de Ubatã. Nenhum deles resistiu.

Com a quadrilha foram encontrados três revólveres calibre 38 e 32, além uma espingarda calibre 20. Um tablete de maconha prensada pesando meio quilo, 11 pedras de crack e 31 papelotes de cocaína também acabaram apreendidos. Todo o material foi encaminhado para a 7ª Coorpin de Ilhéus.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário