A Seleção Brasileira de futebol feminino venceu a Jamaica por 3 a 0 na estreia da Copa do Mundo da França. Os gols da partida foram marcados por Cristiane, artilheira da competição.

O Brasil abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com um gol de cabeça da artilheira Cristiane. Aos 36, toque da bola no braço da jamaicana Swaby e pênalti marcado para o Brasil, mas Andressa Alves desperdiçou.

No segundo tempo, Cristiane ampliou a vantagem da Seleção Canarinho, aproveitando a sobra de um trabalho conjunto entre Formiga, Debinha e Andressa Alves. Aos 18 minutos, de falta, Cristiane marcou o terceiro gol, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o Brasil lidera o grupo C do mundial. O próximo compromisso será contra a Austrália, na próxima quinta (13), às 13h (horário de Brasília).

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário