Menu

Mulheres cristãs de Jacobina ganham dia especial

TRagora 6 anos atrás

Na última quarta-feira (17) o prefeito de Jacobina Luciano Antonio Pinheiro (Luciano da Locar) publicou no diário oficial do município a sanção da Lei 1.533 de 09 de julho de 2018, aprovada na Câmara de Vereadores de Jacobina, que: “Dispõe sobre a criação do Dia da Mulher Cristã no município de Jacobina, a ser comemorado no primeiro domingo do mês de maio”.

Por um erro material o artigo 1º da citada lei dizia “Fica instituído o Dia da Esposa do Pastor Evangélico, a se comemorado no primeiro domingo do mês de Maio”. Tal erro foi o suficiente para gerar críticas por parte da imprensa de Jacobina e de alguns sites da Bahia, porém no mesmo dia a prefeitura municipal publicou uma errata corrigindo tal erro.

Erros à parte, o que na realidade interessa é que as mulheres cristãs de jacobina, passaram a ter o seu dia especial, que será comemorado no primeiro domingo do mês de maio. É bom lembrar que se trata de uma homenagem às mulheres cristãs, e cristãs, são todas aquelas que acreditam em Cristo, seguem e obedecem a ensinamentos cristãos, independente de denominação religiosa.

 

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -