Na tarde deste último domingo (23), uma mulher foi morta a tiros enquanto passeava com o filho de 2 anos no bairro da Baixada, em Trancoso, distrito da cidade de Porto Seguro, sul da Bahia. Segundo publicação do G1, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma moto.

Géssica Ramos Carvalho tinha 26 anos e estaria voltando para casa após passeio com a criança e o namorado. Durante a abordagem, os suspeitos ainda teriam pedido para que ela colocasse o filho no chão antes de atirarem.

Baleada diversas vezes, ela ainda tentou fugir mesmo ferida. Géssica foi socorrida para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) de Trancoso, mas não resistiu aos ferimentos. A criança e o namorado não foram atingidos pelos disparos.

As investigações da polícia cogitam crime de feminicídio. O ex-marido da vítima, detido no Presídio de Eunápolis, surge como suspeito de ser o mandante do crime. Algumas testemunhas do caso serão ouvidas ainda na manhã desta segunda-feira (24).

O corpo de Géssica é velado na casa da família dela, em Trancoso. O horário do enterro da vítima ainda não foi definido.

Informações: Varelanoticias.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário