Uma briga entre duas mulheres, com cenas animalescas, chocaram a população jacobinense nesta quinta-feira (30.05). As imagens da agressão viralizaram nas redes sociais. A confusão aconteceu no interior do Centro de Abastecimento de Jacobina, no local conhecido como “Beco da Morte”, que coleciona histórias de violência.

Nos grupos de whatsapp, muitas pessoas demonstravam indignação com a agressora e preocupação com a vítima, que ficou caída ao chão, com um forte sangramento pelo ouvido.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU 192, que chegou rapidamente para salvar a vida da mulher, que demonstrava estar bastante alcoolizada.

A vítima trata-se de Evânia Gomes de Silva, 31 anos, frequentadora assíduo do “Beco da Morte”.

Segundo a boletim médico, ela sofreu um corte na cabeça, que foi suturado, além de pequenas lesões no corpo. Ela permanece em observação, mas, “não corre perigo”.

A agressora, que poderá ser presa a qualquer momento, deverá responder por lesão corporal e tentativa de homicídio. Informações de Jacobina 24h

Veja as imagens: (IMAGENS FORTES – NÃO RECOMENDADO A PESSOAS SENSÍVEIS)

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário