Menu

Motorista que atropelou Kayky Brito bate meta em vaquinha e ganha R$ 160 mil

TRagora 2 anos atrás

O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva conseguiu mais de R$ 160 mil em uma vaquinha coletiva. O homem postou um vídeo nesta quinta-feira (7/9) relatando estar sem trabalhar e com o carro avariado após ter atropelado o ator Kayky Brito, 34 anos.

No vídeo, Silva expressou sua gratidão pelo apoio que havia recebido, mas também descreveu enfrentar dias difíceis devido a desafios psicológicos, físicos e financeiros. Ele solicitou orações tanto para si mesmo quanto para Kayky. Até as 21 horas do mesmo dia, 5.252 pessoas contribuíram para a causa do motorista.

Também naquela quinta-feira, a família do ator se pronunciou através de um comunicado, expressando solidariedade ao motorista. A atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky, publicou: “Deixamos aqui também nossa gratidão pública, reafirmando o que já dissemos por telefone, à nossa profunda gratidão a Diones Silva, o motorista que foi um verdadeiro anjo na vida de Kayky, prestando socorro imediato a ele, um ato que certamente salvou sua vida! Seremos eternamente gratos!”