Um homem de 44 anos foi preso no sul da Bahia, na noite desta quarta-feira (10), depois de bater a caminhonete Hilux que dirigia em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal. O acidente aconteceu na BR-367, em Eunápolis. Segundo a PRF, uma equipe realizava patrulhamento na rodovia quando avistou em sentido contrário a Hilux ultrapassando em local proibido um caminhão-baú, num trecho de curva e descida.

Ainda segundo a PRF, o condutor da caminhonete colidiu com a viatura [que teve danos na porta traseira e carroceria]e em seguida fugiu do local do acidente, mas foi interceptado logo depois no centro de Porto Seguro, cidade distante cerca de 60 quilômetros de Eunápolis. Conforme a PRF, o motorista passou pelo teste do bafômetro, que constatou embriaguez e foi conduzido para o plantão policial. O homem foi autuado por alcoolemia e notificado por forçar ultrapassagem e conduzir veículo com documentação atrasada. Multas somam quase R$ 8 mil.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ