O motorista de um ônibus escolar, identificado apenas como Alex, foi assassinado a tiros, quando transportava alunos em um ônibus escolar na BR 324, próximo ao trecho conhecido como “Curva da Galinha” na Serra do Tombador, em Jacobina, no Piemonte da Diamantina (BA).

Segundo informações, dois homens em uma moto se aproximaram do ônibus ainda em movimento e efetuaram os disparos. Os estudantes entraram em pânico, muitos pularam do veículo. Alex foi atingido, perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro. Os assassinos se aproximaram e atiraram mais vezes, consumando a execução.

De acordo com o blog Augusto Urgente, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas e deram apoio ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou o levantamento cadavérico e recolheu o corpo para a Sala de Necropsia, anexa ao Complexo Policial de Jacobina.

 

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ