Um homem de identidade não informada morreu em confronto com policiais militares da 98ª CIPM, na tarde desta quarta-feira (10) no município de Mundo Novo, no centro norte da Bahia.

Conforme a PM, por volta das 15h, a guarnição de rádio patrulhamento do 4°Pelotão de Mundo Novo, da 98°CIPM/Ipirá, recebeu informações que dois elementos estariam com uma motocicleta de cor azul, Bros, sem placa policial, em atitude suspeita nas proximidades da Vila Coelho e a Vila Santa Cruz, possivelmente para praticar crimes na rodovia BA-052.

De acordo com o portal Campo Formoso Notícias, a guarnição foi recebida a tiros pelos suspeitos. No revide, segundo a polícia, um dos elementos foi atingido, enquanto o comparsa fugiu.

O suspeito que acabou morrendo não portava documentos, o que impossibilitou a sua identificação.

Após apresentação da motocicleta na delegacia de polícia de Mundo Novo, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto no povoado do Paraíso, município de Jacobina, neste mesmo dia. Durante o assalto, os bandidos atiraram contra o proprietário da moto.

Foram apreendidos: uma pistola Beretta, calibre 765; uma motocicleta modelo NXR Bros, azul, chassi 9C2KD0550CR547239, além de dois capacetes.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário