As duas pessoas que morreram após uma batida entre uma motocicleta e caminhão-baú, na BR-324, trecho de Riachão do Jacuípe, eram irmãos, segundo a Polícia Civil.
Conforme informações da Brigada Anjos Jacuipenses, a colisão aconteceu na entrada do povoado São Francisco, por volta das 7h de segunda-feira (18).
As vítimas estavam na moto e foram identificadas como Ana Paula Souza da Silva e Alexsandro Souza da Silva, de 18 e 24 anos, respectivamente. Ambos morreram na hora.
De acordo com apuração do site, informações preliminares apontam que o motorista do caminhão, que não foi identificado, perdeu o controle do veículo e atingiu a motocicleta, que estava no sentido contrário. Ele não teve ferimentos e ficou à disposição até a chegada dos socorristas e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No momento em que as equipes da Brigada Anjos Jacuipenses e os policiais chegaram ao local, o celular de uma das vítimas estava em chamas, devido ao choque. O fogo não atingiu os veículos.
As vítimas residiam na Fazenda Morrinhos, na zona rural de Candeal, mas trabalhavam em Riachão do Jacuípe.
Fonte: Portal Cleriston Silva

Empresário investigado por comércio ilegal de armas é preso no Sudoeste baiano
MP-BA deflagra operação contra esquema que desviou recursos da Prefeitura de Seabra
Polícia Federal Deflagra 7ª fase da Operação Sisamnes
Presidenciável do União Brasil, Ronaldo Caiado retorna à Bahia para nova agenda ao lado de ACM Neto
TRE divulga Edital e lista de ausentes nas Eleições 2024. Confira.
‘Quem paga essa p… sou eu’: Prefeito do interior baiano expulsa banda por ser impedido de falar em palco em apresentação