Na manhã deste sábado (06), faleceu na Clínica Santa Bárbara, em Jacobina, Sandro Nascimento, pai da pequena Miliza. Sandro, recentemente, foi diagnosticado com hepatocarcinoma, um tipo agressivo de câncer que causou um tumor secundário em sua coluna e nódulos no fígado.
Devido à gravidade de sua condição, Sandro foi impossibilitado de trabalhar, tornando ainda mais desafiadora a tarefa de custear seu tratamento. Apesar das dificuldades, sua família e amigos se uniram em uma corrente de solidariedade para apoiar Sandro durante sua luta.
A notícia de seu falecimento foi confirmada por sua esposa, Cristielle Nascimento, que agradeceu a todos que se uniram nesta corrente em prol de Sandro: “Queridos, com profundo pesar que venho comunicar o falecimento de Sandro do Nascimento Pinto, meu esposo e papai da Miliza. Gratidão a todos que se uniram nessa corrente conosco. ‘Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora, está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda'”, afirmou.
O velório de Sandro acontece na sala de velório de Jacobina, e seu sepultamento será às 17h no cemitério Jardim da Saudade.
Sua partida deixa uma lacuna imensa em sua família e na comunidade. Ele será lembrado por sua coragem e determinação, bem como pelo amor incondicional por sua filha Miliza e sua esposa Cristielle.

Vereadores da base de Valdice perdem a paciência e fazem críticas à gestão em sessão da Câmara
Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*