O empresário Willian Oliveira, o “Will”, morreu nesta quarta-feira (26/6). Ele estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus após ser baleado pelo empresário Iuri Abraão, conhecido como “Iuri Sheik”.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade de saúde, que não deu detalhes sobre a morte. Também não há informações sobre o horário e local de sepultamento de Roque.

CRIME

Tudo aconteceu na noite do último domingo (24/6) durante uma festa de “paredão”. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) se limita a informar que a investigação está sendo realizada pela 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior.

Na oportunidade, chegou-se a especular que Iuri estaria em Santo Antônio de Jesus a pedido do prefeito, Rogério Andrade, o que foi desmentido pela assessoria de imprensa da administração municipal.

O suspeito, que tem mandado de prisão em aberto e está foragido, usou as redes sociais para se explicar. “Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar o que realmente aconteceu”, escreveu ele na postagem.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário