Menu

Morre aos 93 anos Seu Dizinho, ex-prefeito de Caém

TRagora 3 anos atrás

Faleceu, nesta segunda-feira (13), aos 93 anos, o ex-prefeito de Caém, município da microrregião de Jacobina, José Freitas de Andrade, Seu Dizinho, como era popularmente conhecido. Ele morreu em casa, à rua Humberto Silva, onde também está sendo realizado o velório.

Às 17h de hoje será velado na Câmara de Vereadores. A celebração da missa de corpo presente será amanhã, às 7h, na Igreja Matriz e o seu sepultamento às 8h, no cemitério local.

“A família enlutada agradece a todos que participarem deste ato de fé e solidariedade humana”, diz a nota de falecimento divulgada por familiares.

Seu Dizinho, apesar da idade era uma pessoa lúcida e ativa, a sua partida abre uma lacuna irreparável na sociedade caenense. Ele deixa quatro filhas, dois filhos, 15 netos e 12 bisnetos.

O prefeito Arnaldinho decretou luto oficial de três dias em homenagem ao grande líder político do passado, que foi por quatro vezes prefeito (1967/70; 1973/76; 1989/92; 1997/2000) e, também, vereador e vice-prefeito do município.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *