A modelo e atriz transexual Patrícia Araújo, de 37 anos, morreu no último sábado (6), no Rio de Janeiro. Ela passou dez dias internadas e sofria de depressão. Também ficou conhecida por desfilar no Fashion Rio de 2009 e foi eleita musa de um camarote da Marquês de Sapucaí.

Patrícia fez algumas participações em novelas e no cinema. Em ‘Salve Jorge’, ela atuou na pele de uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Já nos cinemas, ela integrou o elenco de ‘O Vendedor de Sonhos’, ao lado de Lázaro Ramos. Observatorio dos Famosos

Patrícia Araújo (Foto: Reprodução/Facebook)

Beto Neves, estilista da Complexo B, usou as redes para lamentar a morte da amiga. “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”, falou. Gloria Perez, escritora da Globo, também lamentou a morte da modelo. “Que triste! Tão bonita, tão jovem”, disse.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário