Menu

Morador recolhe centenas de cápsulas deflagradas em tiroteio após ataque a bancos em Bauru (SP)

TRagora 6 anos atrás

Pelo menos 20 homens participaram da ação criminosa no centro. Eles explodiram uma das agências e atingiram outra. Uma terceira foi alvejada com tiros.

Um morador recolheu centenas de cápsulas deflagradas de fuzil de diferentes calibres em frente à casa onde mora, que fica a uma quadra das agências atacadas por uma quadrilha na madrugada desta quarta-feira (5) em Bauru (SP).

Ele conta que ouviu o barulho dos tiros e ficou acompanhando do quintal de casa e quando tudo parecia ter se acalmado, ele resolveu sair.

 

 

“Encontrei centenas de cápsulas de vários calibres. Tem até .50 que consegue derrubar até helicóptero. Um armamento pesado que nem a polícia tem, é de uso restrito das Força Armadas. Eu sei porque me interesso muito pelo tema, leio vários livros sobre armas e tenho esse conhecimento, por hobby”, conta o morador, que pediu para não ser identificado.

Ninguém foi preso até a noite de quarta-feira, mas a polícia localizou nove carros, alguns deles blindados, que teriam sido utilizados pelos criminosos, cinco deles em Bauru, um em Macatuba e três em São Manuel.

Nos veículos foram recuperados, segundo apuração da produção da TV TEM, US$ 900 mil e R$ 167 mil, além de pedras que podem ser semipreciosas ou preciosas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia. Nos veículos foram encontrados também malotes e coletes à prova de balas.

Segundo as investigações, pelo menos 20 homens participaram da ação, que foi registrada pelas câmeras de segurança da Caixa Econômica Federal, que era o alvo da quadrilha. Eles explodiram a agência e estilhaços atingiram a agência do Bradesco que fica ao lado, que ficou com a fachada danificada. Uma terceira agência, do Banco do brasil, também foi atingida pelos tiros durante a fuga dos criminosos. Com informações site G1.

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -