Os casos de dengue na cidade de Feira de Santana continuam se alastrando nos bairros e na zona rural. De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde, de 1º de janeiro a 30 de abril, já havia sido notificados 5.976 casos, e deste total foram confirmados 1.511. O número de mortes é ainda mais assustador. Em um total de 12 mortes, seis tiveram confirmação da dengue, as outras estão sendo investigadas.

O caso mais recente de morte foi o da pequena Samile, de 5 anos, que morava no conjunto George Américo. Segundo a mãe dela, a comerciária Saionara Brito dos Santos, a menina começou a ter sintomas da doença no dia 23 de abril.

Depois de passar pela Unidade de Pronto Atendimento do bairro Mangabeira (UPA), duas vezes, pela policlínica do George Américo e por ultimo ser internada no Hospital Estadual da Criança (HEC), a garota não resistiu e morreu na última segunda-feira (29). A mãe reclamou do atendimento na Policlínica. O caso dela ainda não tem confirmação de que foi dengue, segundo a Secretaria de Saúde.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário