Menu

Megaoperação prende 12 integrantes de quadrilha; um morreu em confronto

TRagora 6 anos atrás

Uma megaoperação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na manhã desta quinta-feira, 9, resultou na prisão de 12 integrantes de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, homicídios e roubos a bancos e na morte de um membro da organização. Um adolescente também foi apreendido.

Durante a ação, que ocorreu nas cidades de Salvador, Cruz das Almas e Rio de Janeiro, ainda foram apreendidos armas, munições e veículos. Os suspeitos foram apresentados no início desta tarde, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

A operação contou com cerca de 200 agentes, que cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão, após uma investigação realizada durante um ano e meio pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e  pela Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

“A operação começou na região da Polêmica (em Brotas) por conta do alto índice de homicídios no local”, afirmou Andréia Ribeiro, delegada coordenadora da divisão de narcóticos do Draco, que coordenou a megaoperação.

Ela informou ainda que, durante a investigação, se constatou que a quadrilha que atuava nesta localidade também agia em outros bairros de Salvador – como Mata Escura, Boa Vista de São Caetano – e também em Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana.

Fonte: A Tarde

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -