O médico dermatolgista Dr. Maurício Marques está na cidade de Boston, nos Estados Unidos, onde dará aulas na Universidade de Harvard. O brasileiro foi convidado pela Academia Americana de Anatomia para compor o time de speakers (professores) no curso internacional de Anatomia Facial voltada para fins estéticos – aplicação de toxina botulínica, preenchimentos faciais e implante de fios de sustentação facial.

Dr. Maurício será um dos professores responsáveis pela aula prática com demonstração. Ele também ensinará passo a passo como realizar os procedimentos com total segurança e como reverter complicações, além da demonstração anatômica em cadáveres.

Nesta região, o médico atua no Centro Médico MilPeles, em Capim Grosso; em Jacobina na Clínica MilPeles (localizada na Policlinica Humana) e na Clínica Santa Barbara; em Salvador ele atende na Clínica Longevitat.

Maurício Marques ficará 20 dias em Boston. Sua convocação representa um grande salto na carreira, posicionando-o como referência em dermatologia e estética não só na região, mas em todo o estado. Jacobina 24h

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário