Um rapaz, identificado como P.J.R, de 18 anos, para não ser espancado pela mulher dele, a também jovem K.E.S , da mesma idade, chamou a Polícia Militar, via Ciosp, nessa madrugada de sábado. O fato ocorreu no bairro Fonte Nova, em Várzea Grande, no estado do Mato Grosso.
Ela queria pegar o aparelho celular dele que, por sua vez, não deixou. Pelo relato policial, a esposa, furiosa partiu para cima do marido, com tapas e pontapés. Resultado: vários arranhões e hematomas pelo rosto.
O rapaz, no caso a vítima, relatou aos policiais que sua parceira estava bêbada e, assim, foi acometida por uma crônica crise de ciúmes e insistia muito, em pegar e olhar o celular do marido. “ E ainda não contente com a situação, a suspeita passou a danificar alguns eletrodomésticos da residência e frascos de perfumes”, diz trecho do resumo policial. Hiper Noticias
COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher