Depois de muitos capítulos, enfim está definido: Mariana foi eleita presidente do Partido dos Trabalhadores de Jacobina. Representando a chapa “Resistência Payaya”, a odontóloga Mariana Matos de Oliveira, que contou com o apoio do ex-deputado federal Amauri Teixeira, obteve 79 votos.

Kátia Cristina, que representava a chapa “Muda PT”, teve sua candidatura impugnada e foi substituída por Gilberto Modesto, porém a decisão da Executiva Nacional, em favor de Gilberto, só chegou no sábado, véspera da eleição – daí a informação em veículos de comunicação de que só haveria uma chapa.

A Executiva Municipal, ainda em tempo, substituiu a chapa única e apresentou aos eleitores as duas chapas, porém os defensores da chapa “Muda PT” boicotaram a eleição e afirmam que vão entrar na Justiça, buscando a anulação do pleito.

TrAgora

Imagem: Jacobina24Horas

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher