O blog Mamãe Blogueira, em parceria com a psicóloga Liane Correia, está organizando um grupo para encontros gratuitos de gestantes e mães recém-nascidas com o objetivo de guiá-las e apoiá-las, durante a gravidez e no pós-parto, em suas dores e delícias relacionadas à maternidade.

O projeto pretende criar uma rede de apoio às mulheres/mães de Jacobina, deixando-as mais seguras de si com relação ao ser mãe e ao ser mulher após a maternidade.

“A Dor e a Delícia de ser Mãe” é um projeto gratuito que tem como propósito apoiar as mães no universo da maternidade.

Além de muito conhecimento compartilhado, haverá brindes do Momis Ateliê, da Ótica Globo Visual, da Linge sexy, sessão fotográfica com a fotografa Marillia Photography e muito mais.

“Nosso projeto será voltado para as mulheres mães, de todas as idades, durante a gestação (a partir da 20 semana) e após o parto (até 3 anos após). Pretendemos trabalhar com o maior número de mães possível no município de Jacobina, pertencentes a todas as classes sociais”, explica a blogueira Hellen Barbosa.

O início será no dia 4 de maio, às 17h, no Alto das Missões, em Jacobina (BA). Os encontros serão sempre aos sábados e para participar basta clicar no link http://bit.ly/mamaeblogueira-inscricaoencontrodemaes e fazer sua inscrição, no período de 3 a 24 de abril.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário