A apresentadora do SBT, Maisa Silva surpreendeu os seguidores na manhã desta quarta-feira (3). No Instagram, a apresentadora publicou uma foto em que mostra um anel de compromisso no dedo anelar da mão direita.

“Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do q está acontecendo na minha vida. Estou noiva e mto feliz. Obrigada por todo o carinho Nicholas Arashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai.”, disse.

Tudo não passou de uma brincadeira da apresentadora do SBT, que já posou com o mesmo anel em outra ocasião, vários seguidores acabaram enviando mensagens de apoio e elogios na caixa de comentários. “MINHA GAROTA CRESCEU!!!! Que saudades de ti, espero que não seja uma brincadeira com meu coração, felicidades Ma, você merece!”, disse uma fã.

Até famosos acabaram se manifestando na publicação de Maisa.

“Coisa mais linda da vida! Vc merece toda felicidade meu amor.. vai se joga e sejam felizes… amo muito você”, disse Camilla Camargo. Outro famoso que deixou suas felicitações foi Cid Moreira: “É muito bonita a descoberta do amor.” A atriz e ex-chiquitita Giovanna Grigio respondeu com um sonoro grito de felicidade, enquanto Thiago Fragoso enviou uma sequência de emojis de coração. “Meu coração veio na boca lendo, Jesus”, brincou Klara Castanho.

Poucos minutos depois de criar alvoroço na web, Maisa decidiu apagar a publicação e explicar a brincadeira. “ou casar!! é coisa do @maumeirelles :)”, explicou.

Maisa assumiu o relacionamento em 2018. Nicholas é o primeiro namorado da apresentadora do SBT. Ao UOL, o pai de Maisa, Celso, disse como foi a reação dele e de sua mulher, Gislaine, à notícia do namoro. “Foi tranquilo, já conhecíamos ele. É uma pessoa bacana, de família boa”, afirmou o pai da apresentadora do SBT na época. TV Foco

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário