O prefeito Luciano da Locar (DEM) visitou nesta terça-feira (18), no distrito do Junco, as obras de pavimentação que ocorrem na localidade, e autorizou o início da execução das obras do Estádio de Futebol, a expectativa é que no próximo dia 11 de junho 2020, a obra do Estádio já esteja finalizada e entregue para a população.

“Nos próximos 90 dias o distrito do Junco terá grandes transformações, estamos chegando a 18 ruas pavimentadas aqui desde 2017, hoje anunciamos a pavimentação de mais 5 ruas, e amanhã estaremos iniciando as obras do Estádio, ainda teremos a reforma total do Mercado Municipal, além da construção do Calçadão do Junco, ou seja, o maior distrito do município será contemplado com um pacote de obras. Aproveito ainda a oportunidade para agradecer a parceria do Vereador Batista do Junco e do nosso suplente de vereador “Baka” que estão sempre atentos as demandas do Junco”, frisou Luciano.

Na ocasião, Luciano da Locar ainda anunciou obras para a sede do município, a pavimentação do bairro Mutirão e também na Catuaba de Cima.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Coronavírus