Menu

Local onde homem foi morto funcionava como ponto de drogas, acredita Polícia

TRagora 3 anos atrás

 

A casa onde ocorreu a morte de um homem na tarde desta quarta-feira (1º/2), identificado como Luiz Fernando Porto Vieira, de 40 anos, tem todas as características de ter sido utilizada como ponto para venda de drogas. A Polícia encontrou na casa, localizada no bairro da Grotinha, uma quantidade de substâncias similares à cocaína e crack.

Também foi encontrada uma certa quantia em dinheiro, rolos de papel alumínio e outros utensílios usados, possivelmente, na embalagem e comercialização de drogas. Todo material foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia de Jacobina/16ª Coorpin.

De acordo com informações, Luiz Fernando, que havia se mudado recentemente para o bairro, estaria no interior da casa quando um atirador o teria chamado pela abertura do portão. Ao atender, foi surpreendido e atingido com vários tiros na cabeça e nas costas. A vítima tentou correr, mas caiu logo em seguida.

O levantamento cadavérico foi efetuado por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o corpo foi removido para a Sala de Necropsia do Complexo Policial de Jacobina.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *