Menu

Lídice classifica medidas econômicas de Rui como ‘ajustes’: ‘Tem lado positivo e negativo’

TRagora 5 anos atrás

A senadora Lídice da Mata (PSB) classificou como um “ajuste” o pacote de medidas econômicas encaminhado pelo governador Rui Costa à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A presidente estadual do PSB comentou que as propostas da gestão estadual tem um lado positivo, mas também negativo.

“É um pacote de ajuste. Todo ajuste tem dificuldades, tem o seu lado positivo e o seu lado negativo. Claro que ajustar significa encolher, significa puxar o freio e isso claro que tem efeito”, comentou em entrevista concedida antes da diplomação do governador Rui Costa, do seu vice, João Leão, e dos deputados estaduais eleitos este ano.

Lídice afirmou também que ainda não conversou com Rui sobre a reforma administrativa que deve acontecer no governo. “Claro que o partido tem expectativa de uma participação maior no governo, mas isso nós vamos conversar. Pelo que eu estou ouvindo, o governador vai iniciar o processo de conversa com os partidos após a votação das suas reformas na Assembleia Legislativa”, disse.

 

 

BN

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -