Uma liminar deferida nesta segunda-feira (2) suspendeu a licitação de 36 linhas de ônibus, que serviriam as regiões de Juazeiro e Jacobina. A licitação estava marcada para a manhã desta terça-feira (3) no Centro Administrativo da Bahia (CAB) (veja aqui), em Salvador. Em nota, o diretor-executivo da Agerba [que regula transportes no estado], Carlos Henrique de Azevedo Martins, informou do ocorrido.
O certame abrangeria dois lotes das 36 linhas, que cobrem itinerários como Salvador x Juazeiro [via Capim Grosso], Senhor do Bonfim x Ponto Novo, Feira de Santana x Juazeiro, Juazeiro x Miguel Calmon [via Capim Grosso], Jacobina x Itaberaba, Jacobina x Amargosa [via Milagres], entre outros.
As licitações ocorrem após a interrupção dos contratos com as empresas São Luiz e Falcão Real. As companhias não teriam cumprido termos de ajustamento de conduta, além de atrasarem licenciamentos.
Bahia Notícias
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher