Uma jovem de 23 anos morreu após ser arremessada em um poste, durante uma batida entre um carro e a moto em que ela estava, na manhã desta quarta-feira (12), no bairro de Candeias, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, Darlene Alves Teixeira estava com Gabriel Rodrigues dos Santos, de 20 anos. O outro jovem ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Não há informações sobre a unidade médica em que ele foi levado e nem sobre o estado de saúde dele. A polícia não detalhou qual dos dois pilotava a moto.

O acidente aconteceu no encontro das avenidas Rosa Cruz e Braulino Santos. Segundo a polícia, dois idosos estavam no carro envolvido no acidente, mas não ficaram feridos. As vítimas estavam de capacete no momento da batida.

O corpo de Darlene Alves Teixeira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário